top of page
Buscar

Brigada Militar de São Leopoldo prende casal e apreende adolescente em ações de combate ao tráfico


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

A noite deste domingo (9) e madrugada desta segunda-feira (10) foram de ações voltadas a combater o crime de tráfico de drogas em São Leopoldo. O trabalho do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) culminou na prisão de duas pessoas e apreensão de um adolescente.


Nesse domingo, por volta das 22h, policiais militares da 2ª Cia de policiamento do 25º BPM, durante patrulhamento pelo bairro Santos Dumont, abordaram um casal que, ao notar a presença da Brigada Militar, agiu de forma suspeita. Na revista pessoal foi encontrado com o homem, de 39 anos e a mulher, de 28, um simulacro de arma de fogo, 242 porções de cocaína, 68 porções de maconha, uma câmera, dois telefones e um caderno com anotações referente ao tráfico de drogas.


Já nessa madrugada, por volta das 3h45min, policiais militares da 1º Cia de policiamento abordaram um adolescente que, ao avistar os policiais, tentou correr, mas logo foi alcançado.

Com ele, os policiais encontraram 16 porções de cocaína, 17 porções de maconha, 96 pedras de crack e R$ 520,00.


Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade para o registro das ocorrências.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page