top of page
Buscar

Brigada Militar fecha laboratório de drogas em Novo Hamburgo


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Um laboratório de drogas foi desmontado pela Brigada Militar na noite desta segunda-feira (1⁰) em Novo Hamburgo. O flagrante realizado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ocorreu na rua Lima, no bairro Santo Afonso. Uma traficante de 29 anos foi presa.


Após denúncia anônima sobre uma residência usada como refinaria e armazenamento de drogas, os policiais militares abordaram um Ford Focus, de cor azul, que estava saindo do local. O veículo era conduzido pela suspeita. Já um indivíduo, que se encontrava na casa, fugiu pelos fundos.


A ação do efetivo do 3º BPM resultou na apreensão de 2,3 kg de cocaína, 32,6 gramas de maconha, duas prensas hidráulicas, seis balanças de precisão, uma forma de ferro, um liquidificador, um frasco com anestésico, um carregador de pistola, um caderno com anotações, dois televisores, dois telefones celulares e R$ 102,00 em dinheiro.


Segundo os policiais militares, a traficante já possui antecedentes por apreensão de objeto, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de entorpecentes, receptação de veículo e ameaça.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page