top of page
Buscar

Brigada Militar suspeito de fazer tele-entrega de drogas com quase 1,9 mil pinos de cocaína


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

PORTO ALEGRE: um suspeito de vender tóxicos em um esquema de tele-entrega, no bairro Lomba do Pinheiro, na Zona leste de Porto Alegre, foi preso nesta quarta-feira (18). Segundo o 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o homem, foram localizados 1.894 eppendorfs, ou pinos, com cocaína. O indivíduo não teve a identidade divulgada.


A partir de sua rede de inteligência a BM monitorou o suspeito e ao localizá-lo, foi realizada a abordagem do veículo, um Ford Fiesta. O motorista, de 30 anos, já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.


Conforme a Brigada Militar, o "teledrogas" funcionava pelo WhatsApp e os compradores recebiam os entorpecentes em casa. Ainda de acordo com a corporação, o serviço seria mais solicitado por pessoas de classes sociais mais altas por evitar a exposição do comprador.


Segundo o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Samaroni Teixeira Zappe, esta é uma maneira discreta de conseguir o narcótico. "Estas entregas são procuradas por pessoas que querem manter em sigilo a sua dependência. Muitas vezes, nos pontos de venda de drogas, a vizinhança, que sabe para que o lugar é usado, observa o movimento", comenta.


Fonte: GZH


0 comentário

Comments


labelladonnasaoleopoldo.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page