top of page
Buscar

Brigada Militar localiza laboratório de produção de drogas em Osório, no Litoral Norte


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Soldados do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram, neste sábado (30), um laboratório de produção de drogas em Osório, no Litoral Norte. Além da apreensão de armas e drogas, também foram presos um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 29.


A ação ocorreu após a abordagem dos suspeitos, que guiavam um Chevrolet Astra, na RST-101, no distrito de Passinhos. O condutor ainda tentou agredir os militares com socos e chutes, mas acabou sendo contido.


Com o homem foi encontrado um revólver calibre .32, com duas munições intactas e uma deflagrada. Dentro do veículo foram localizados um tijolo de cocaína, pesando 1,12 kg, e uma porção de maconha de 483 gramas.


No decorrer da ocorrência, os suspeitos admitiram que eram proprietários de um galpão, onde eram produzidos entorpecentes. No interior da estrutura os policiais militares encontraram uma espingarda calibre .20, uma máquina de cartão de crédito, dois simulacros de arma de fogo, materiais utilizados na produção das drogas e uma prensa.


Informações dão conta que o casal, preso em flagrante, integraria uma facção com origem no bairro Bom Jesus, na Zona Leste de Porto Alegre, que também tem ramificações no Litoral Norte.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


labelladonnasaoleopoldo.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page