top of page
Buscar

Brigada Militar prende criminoso que abastecia pontos de tráfico em Sapucaia do Sul


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

A Brigada Militar prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (17), um homem que distribuía drogas em Sapucaia do Sul. Antes de ser preso, ele ainda tentou dispensar os entorpecentes na BR -116. Uma pistola de uso restrito foi apreendida.


O caso teve início quando uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado com informações do setor de inteligência, próximo às 23h30min de sexta-feira (16), sobre um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha que percorria o município. O relato dava conta que, durante o percurso, o motorista abastecia com drogas os pontos de tráfico em diversos bairros.


Após buscas do patrulhamento tático, o veículo foi localizado quando acessava a BR-116. O condutor ainda tentou fugir e conseguiu arremessar parte das drogas pela janela do automóvel, mas acabou sendo abordado.


Durante a revista no interior do carro, os militares encontraram 1.409 pinos de cocaína, 3,734 kg de maconha, 390 pedras de crack e 612 gramas de outras misturas ainda não identificadas. Além disso, foram apreendidas balanças de precisão e uma pistola 9 milímetros de uso restrito.


A arma estava com a numeração suprimida e tinha sido adaptada com um ‘kit roni’. O acessório costuma ser utilizado por criminosos para transformar pistolas em submetralhadoras e similares.


O traficante foi preso e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento. Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comentarios


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page