top of page
Buscar

Brigada Militar prende três homens por tráfico de drogas em bairros de São Leopoldo


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Três homens, de 43, 37 e 20 anos, foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (17) em diferentes regiões de São Leopoldo. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes da Força Tática e Rocam realizaram policiamento preventivo e repressivo nos bairros da cidade em ações de combate ao tráfico de drogas, homicídios, roubo de veículos e a pedestres. Durante a tarde e a noite, os policiais efetuaram barreiras táticas, pontos de paradas e policiamento ostensivo.


A primeira ocorrência foi registrada no bairro Rio dos Sinos. Segundo a BM, os policiais da Rocam abordaram um homem de 43 anos que, ao notar a presença das motocicletas da corporação, tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele, foram apreendidos uma faca, 13 porções de maconha, 15 porções de crack, R$ 98, 22 pares de brincos novos sem procedência, dois celulares, documentos e cartões de créditos.


Já no bairro Santa Teresa, os policiais da Força Tática abordaram dois homens, de 27 e 20 anos. Na revista, foram localizados 28 porções de cocaína, 20 porções de crack, dois celulares e R$ 103.


Os três suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, onde foi realizado o registro das ocorrências.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário

Commentaires


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page