top of page
Buscar

Brigada Militar tem mais de 12 mil ocorrências atendidas no primeiro semestre em São Leopoldo


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que possui responsabilidade territorial sobre os municípios de São Leopoldo, Portão e Capela de Santana, realizou estudo de diagnóstico e análise, com base nas ações realizadas no 1° semestre. Em São Leopoldo, foram 12.150 ocorrências atendidas, 68.903 pessoas abordadas, 37.700 veículos fiscalizados, 1.037 barreiras policiais e 1.109 pessoas presas.


“Os números são positivos sob o ponto de vista da prevenção efetiva e da repressão qualificada. Com efeito, foram diversas operações realizadas pela unidade, sempre visando a evitar o crime e, principalmente, preservar a vida e a saúde das pessoas”, disse o batalhão.


“Operações contra a perturbação do sossego alheio, uso de drogas lícitas e ilícitas, operações pontuais cujos alvos são criminosos procurados, foragidos ou com prisão decretada, se deram diariamente. Ações contra a receptação de veículos, celulares, fios e cabos furtados foram uma constante no 25ºBPM”, informou o comandante do batalhão, tenente-coronel Alexsandro Goi.

Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page