top of page
Buscar

Cadeirante é morto a tiros durante partida de futebol no bairro Sarandi, em Porto Alegre


Imagem: reprodução/ RBS TV.

Um homem morreu e outro ficou ferido em um ataque a tiros nesta quinta-feira (17) durante uma partida de futebol na avenida Sertório, no bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Carlos José Canabarro da Silva, de 35 anos, que assistia ao jogo. Ele usava cadeira de rodas.


De acordo com a Polícia Civil, cerca de 100 pessoas estavam presentes no local. Os suspeitos entraram armados, se misturam as pessoas e atiraram com armas de fogo diversas vezes contra a vítima, que estava na beira da quadra. Ele era dono de uma das equipes que participava do jogo.


O homem ferido é um jogador que estava no banco de reservas. Ele foi baleado em uma das pernas e encaminhado para receber atendimento médico. Ele não corre risco de morrer.


Segundo delegado André Freitas, foram efetuados mais de 10 disparos de arma de fogo. "Eles [suspeitos] deram a volta na quadra, até onde essa pessoa [vítima] estava e desferiram uma série de disparos de armas de fogo, vindo a tingir a vítima que veio a óbito no local", afirma.


O caso é investigado pela Polícia Civil. A suspeita e de que tenha sido um caso de execução ligado ao tráfico de drogas na região. Imagens de câmeras de seguranças devem ser analisadas.


Fonte: g1

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page