top of page
Buscar

Caminhão com carga de erva mate é recuperado pela Polícia Civil no Arroio da Manteiga


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Canoas recuperou uma carga de erva mate ainda no caminhão que havia sido subtraído na noite deste domingo (21) em um posto de combustível situado às margens da BR-386, em Nova Santa Rita. A mercadoria e o veículo, avaliados em cerca de R$ 300 mil, serão devolvidos ao legítimo proprietário.


Segundo o delegado Gustavo Bermudes, o caminhão carregado com a erva mate foi localizado nesta segunda-feira (22) no bairro Arroio da Manteiga, em São Leopoldo. “Ele estava estacionado em via pública já há algum tempo, provavelmente esperando para esfriar. Deixam em um determinado local para ver se não tem rastreador”, explicou. “A erva-mate já estava empacotada e certamente seria para o mercado clandestino”, observou.


“A investigação prossegue no sentido de identificação de todos os personagens envolvidos no crime patrimonial em análise”, adiantou. “Vamos investigar o furto e a encomenda”, complementou. “A ação permanente de recuperação de veículo tem por finalidade minimizar o sofrimento financeiro suportado pelas vítimas desses crimes”, acrescentou o delegado.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page