top of page

Caminhão sai de pista e causa bloqueio total na RS -122, em São Sebastião do Caí

Um caminhão saiu da pista na RS-122 causando interdição total no km 11 da rodovia em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí. O incidente aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (11), por volta da uma hora da madrugada.


Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Montenegro, que atendeu a ocorrência, não há previsão de liberação no trecho. O motorista não se feriu. 


O Comando Rodoviário informou que saindo da região de Montenegro, a RS-470 é uma alternativa para os motoristas irem até Carlos Barbosa, na serra gaúcha. A indicação para ir de Porto Alegre a Caxias do Sul é utilizar a BR-116.


FONTE: Polícia Rodoviária Estadual

Comentários


Banner_1230X1020
1230x1020px-insti
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-06 at 11.10.24
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Manuela Start - 1
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page