Campo Bom realiza vacinação noturna nesta quarta-feira


Município também está realizando a Campanha da Vacinação Solidária arrecadando alimentos não perecíveis | Foto: Jordana Fioravanti / PMCB / Divulgação

Com o objetivo de garantir a oportunidade de vacinação para todos os moradores, a cidade de Campo Bom realiza nesta quarta-feira, a aplicação noturna de segundas doses da AstraZeneca. O público alvo é quem se vacinou com esse imunizante em 15 de maio ou antes.


As aplicações ocorrem das 15h às 19h ou enquanto houver doses, com atendimento no drive-thru do Complexo do CEI e no ginásio do CEI para quem estiver a pé. Serão distribuídas mil fichas, que podem ser remanejadas entre os dois espaços. “Sabemos que muitos campo-bonenses trabalham nos horários tradicionais de vacinação. Portanto, esse horário estendido é uma forma de garantirmos oportunidade igualitária”, destaca o prefeito Luciano Orsi.


O secretário de Saúde João Paulo Berkembrock, ressalta a importância da segunda dose para que a imunização seja completa e indica que a população fique atenta às datas. Além desta iniciativa, o município também está realizando a Campanha da Vacinação Solidária, para pessoas em situação de vulnerabilidade com a arrecadação de alimentos não perecíveis nos locais de vacinação.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário