Canil Municipal de São Leopoldo promove o Carnadog: Espaço de adoção on-line especial de Carnaval


Imagem: Karolina Bley/ PMSL.

Nesta quarta-feira (23), o Canil Municipal organizou o primeiro Carnadog no Espaço de Adoção on-line, temático de Carnaval, transmitido em live pela Rádio Prefeitura. A ação teve a participação de representantes das escolas de samba Estação Primeira de São Leopoldo e da Acadêmicos Verde e Rosa.


“Em função da pandemia, nós não estamos conseguindo realizar os nossos espaços de adoção presenciais, então estamos aqui justamente para mostrar os nossos albergados aqui do Canil”, disse o secretário de Proteção Animal, Walter Leo Verbist.

Para adotar

A live está disponível na página do Facebook da Rádio Prefeitura de São Leopoldo: https://www.facebook.com/radioprefasaoleo.

São animais dóceis e carinhosos, mas que já sofreram muito e esperam por adotantes que queiram mudar sua história de dor e abandono. Atualmente existem 302 animais abrigados no Canil Municipal de São Leopoldo.

Os interessados podem entrar em contato com a Sempa, das 9h às 14h, pelo telefone (51) 3592-9981, ou no Whatsapp (51) 984313440 e agendar sua visita ao canil. O atendimento presencial ocorre no mesmo horário, na Rua Eduardo de Almeida, 1340, bairro Vicentina (Sempa) ou página da Sempa pelo Facebook:https://www.facebook.com/sempasaoleo

Para efetuar a adoção, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar carteira de identidade e comprovante de residência. O canil municipal fica na Estrada do Socorro, no bairro Arroio da Manteiga, na zona norte da cidade.


Fonte: PMSL

0 comentário