top of page
Buscar

Capela do Cemitério Municipal da Feitoria passa por reforma

Imagem: Rafaela Reis/ PMSL.

Cerca de R$ 352 mil estão sendo investidos na obra de revitalização da capela e do setor administrativo do Cemitério Municipal Pedro Carlos Becker, localizado na avenida Imperatriz Leopoldina, no bairro Feitoria. A reforma teve início neste mês, após o feriado de Finados, e tem a previsão de conclusão em maio de 2024.


Cerca de R$ 352 mil estão sendo investidos na obra para melhorar as condições estruturais da parte administrativa, ampliando a capela, além de substituir o cercamento e a calçada ao redor do local.

 

A moradora Jéssica da Silva Flores, de 32 anos, visitou o jazigo de seus familiares e destaca o quanto é significativo ter investimentos nesse setor público da cidade: “Muitas vezes nós esquecemos dos cemitérios, mas que bom que a prefeitura está cuidando. É muito importante para nós, principalmente para alguém como eu, que tenho vários familiares enterrados aqui, saber que alguém está olhando para nós e se empenhando para ajudar”, conta.

 

Para o Superintendente de Revitalização Urbana, Claudimir Schutze, responsável pelo setor dos cemitérios, "Quando falamos de cemitérios, sabemos que o assunto é delicado. Geralmente é um momento muito doloroso para as famílias, então toda a nossa gestão é voltada para dar um pouco de conforto nessas horas, através da qualidade do nosso atendimento e na boa estrutura física do ambiente.”

 

Os serviços de sepultamento continuam funcionando normalmente, sem nenhuma interferência da obra. Para qualquer dúvida relacionado ao setor dos cemitérios o WhatsApp (51) 98924-6429 está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h30.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário

Comments


labelladonnasaoleopoldo.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page