top of page
Buscar

Carga de cigarros roubada é recuperada pela Guarda Civil Municipal no bairro Rio dos Sinos


Imagem: divulgação/ PMSL.

Uma carga de cigarros roubada foi recuperada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo nesta quarta-feira (8) no bairro Rio dos Sinos. De acordo com a corporação, os guardas foram até a rua Ferraz de Abreu para atender uma ocorrência de acidente de trânsito visualizada pelo Sistema Integrado de Monitoramento (SIM). Ao chegarem no local, eles identificaram que um carro, do modelo Chevrolet Classic, havia colidido em um poste.


Ao consultarem a placa do veículo, os agentes identificaram que o automóvel estava envolvido em um Boletim de Ocorrência (BO) feito na manhã dessa quarta, no qual constava a utilização do carro para a realização de um roubo de carga de cigarros.


No interior do veículo, os guardas encontraram uma carteira de identidade, um celular e 43 pacotes de cigarros, cada um com 10 carteiras. Ao chegarem à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, os agentes encontraram o proprietário de uma caminhonete Fiat Fiorino, que havia feito o BO sobre o roubo. O homem contou que estava trabalhando na entrega de cigarros a estabelecimentos quando foi rendido e levado pelos ladrões até as proximidades do Parque do Trabalhador, no bairro Vicentina, para deixar a carga em um local escondido. Ao ver a carteira de identidade deixada no carro, a vítima reconheceu o suspeito e seus dados estão à disposição das autoridades.


Fonte: PMSL

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page