top of page
Buscar

Carnaval e Estação Primeira de São Léo marcam presença na São Leopoldo Fest


Imagem: Karen Rodrigues/ PMSL.

A tricampeã do Carnaval Leopoldense, Estação Primeira de São Léo, levou esse clima de animação para o espaço da São Leopoldo Fest. A bateria Papagaio de Ouro deu ritmo junto com a harmonia. Passistas, porta-estandarte, mestre sala e porta-bandeira e os destaques do grupo show mostraram porque a escola detém os três últimos títulos do Carnaval da cidade.


Os integrantes apresentaram os enredos recentes e um pouco do que ocorre na evolução na avenida do Carnaval, e empolgou o público com toda a cadência do samba.


Juliana Dias, de 34 anos, moradora do bairro Campina, levou a filha Cristina, de 8, para assistir a apresentação. "É sempre bom ver esse tipo de apresentação aqui no espaço da festa. Estive no desfile e nosso Carnaval é muito bonito. Que bom que as pessoas podem ver aqui também. Tá bem empolgante", comentou.


O presidente da escola, Gilberto Marins, agradeceu a oportunidade de levar a alegria da escola para o público da festa. "Nossa escola trabalha o ano todo para sempre entrar afinada na avenida", comentou.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page