top of page
Buscar

Carregador autônomo é preso por vender drogas dentro da Ceasa, em Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Um carregador autônomo foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (18), com 80 buchas de cocaína dentro da Central Estadual de Abastecimento (Ceasa), no bairro Anchieta, na Zona Norte de Porto Alegre. Agentes da 4ª Delegacia da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no local e confirmaram a suspeita.


O delegado Arthur Raldi, que instaurou um inquérito para apurar o caso, diz que o suspeito tem 19 anos e atuava há cerca de um mês no interior do estabelecimento. Ele prestava serviços para os produtores e, entre um carregamento e outro, vendia cocaína para funcionários e transportadores.


"Antes da abordagem, ele foi monitorado e, rapidamente, se verificou que ele estava repassando cocaína para várias pessoas, todas em pequenas embalagens nas cores branca e amarela. Ele traficava direto, apesar de circular uniformizado", ressalta Raldi.


A investigação apura que o preso vendia cerca de 50 buchas de cocaína por dia. Ao ser abordado, confirmou a estimativa e o tráfico que ocorria há pouco mais de 30 dias. Em depoimento, o jovem disse que a venda de entorpecentes ocorria no turno da manhã, e o pagamento, à tarde.


O delegado não divulgou o nome do preso e ressalta que a apuração continua. Um dos objetivos é identificar os fornecedores de drogas para o carregador autônomo, mas também confirmar as quantidades vendidas e os valores obtidos.


Raldi ainda informa que, após receber a denúncia, a Ceasa foi comunicada do fato e prestou todo apoio à polícia. Enquanto o inquérito policial segue em andamento, medidas administrativas serão tomadas pela Ceasa em relação ao carregador autônomo, como o descredenciamento do suspeito.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page