Carro com placas de São Leopoldo se envolve em acidente e polícia encontra drogas, em Charqueadas


Imagem: divulgação/ PC.

Três homens morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na manhã desta quinta-feira (27), na ERS-401, em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As vítimas ainda não foram identificadas.


A suspeita da Polícia Civil é de que os homens estariam indo até a Penitenciária de Charqueadas arremessar drogas para dentro do presídio.

"Havia entorpecentes embalados com características similares aos que são apreendidos em arremessos para as Penitenciárias da cidade de Charqueadas. 384g de cocaína separada em seis invólucros", destaca o delegado Marco Aurélio Schalmes.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente aconteceu por volta das 6h45, no km 26. As vítimas estavam em um carro modelo Uno, com placas de São Leopoldo, que perdeu o controle sobre a pista, invadindo a faixa contrária e obstruindo a frente do caminhão Scania com placas de São Jerônimo, que trafegava sentido a Charqueadas.


De acordo com o CRBM, o caminhão não conseguiu evitar o acidente e acabou passando por cima do Uno. Todos os ocupantes do carro morreram. O motorista do caminhão não sofreu lesões.


A pista chegou a ficar totalmente interrompida, mas já foi liberada.


Fonte: g1

0 comentário