top of page
Buscar

Carro furtado em Araricá fica sem gasolina na BR-116, e dupla é presa pela Brigada Militar na Serra


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Dois jovens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante, na noite desta segunda-feira (21), pelo crime de receptação após serem flagrados com um carro em situação de furto no quilômetro 181 da BR-116, em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha. O veículo ficou sem gasolina e foi deixado às margens da rodovia enquanto a dupla foi buscar combustível em um posto.


Conforme a Brigada Militar (BM), o carro, um Peugeot 307, de cor preta, estava com registro de furto desde esta segunda, quando foi levado por criminosos no município de Araricá, no Vale do Sinos. Deixado às margens da BR-116, o veículo chamou atenção de quem passava no local, o que motivou denúncias à BM.


Em vistoria no veículo, para tentar identificar o dono, os policiais militares constataram o furto do veículo. Momentos depois, dois homens a bordo de um Chevrolet Onix, com placas de Canela, se aproximaram, mas desobedeceram a ordem de parada da BM.


Os suspeitos, que seriam de Caxias do Sul, fugiram por cerca de 4 km, em alta velocidade. Com os jovens, a BM localizou a chave do veículo furtado e um galão com cinco litros de gasolina.


Eles confessaram aos policiais que foram até um posto próximo para buscar combustível para o veículo furtado. De acordo com a BM, apenas um deles estava no veículo furtado, mas ele acionou o comparsa ao ficar sem gasolina.


A dupla acumula antecedentes criminais por diversos crimes, como roubos, receptação e tráfico de drogas. O Chevrolet Onix em que eles estavam não possuía débitos ou pendências, conforme a BM.


Fonte: GZH

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page