top of page
Buscar

Casal é preso com drogas e arma no bairro Restinga, em Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Um casal foi preso, na tarde desta segunda-feira (10), com drogas e posse irregular de arma de fogo no bairro Restinga, na Zona Sul da Capital. Segundo a delegada Ana Flávia Leite, da Polícia Civil, a investigação ocorreu após informações recebidas de que os dois estariam utilizando a residência para armazenar, fracionar e distribuir entorpecentes na modalidade de tele-entrega.


A Polícia Civil se deslocou até o endereço informado na denúncia e verificou que um casal se revezava em atendimento a motoboys que paravam em frente à residência. A equipe fez a abordagem, encontrando porções de cocaína.


Por conta do flagrante, os policiais decidiram entrar no local, encontrando um revólver com munições, além de aproximadamente 375 gramas de cocaína fracionadas em 320 porções, quatro porções maiores com o peso aproximado de 161 gramas, a serem fracionadas, além de R$ 2 mil.


O casal foi preso em flagrante, sendo conduzido ao sistema prisional. A investigação prossegue para identificar e responsabilizar criminalmente outros membros do grupo criminoso.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page