top of page
Buscar

Casal é preso suspeito de matar mulher e sequestrar bebê de três meses em Sapucaia do Sul


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Um homem de 25 anos e uma mulher de 47 foram presos em flagrante na última sexta-feira (2), suspeitos de matar uma mulher e sequestrar o filho dela, um bebê de três meses, em Sapucaia do Sul.


O casal deve responder por sequestro de vulnerável, cometido após o homicídio triplamente qualificado e ocultação do cadáver. A possibilidade de existência de uma rede de tráfico de crianças será investigada.


"O homem mentiu que sua companheira e comparsa era sua mãe. Ele flertou com a vítima e a buscou em casa. A vítima foi morta por esganadura. O corpo foi ocultado, e o bebê sequestrado", relatou o delegado Cristiano Reschke, diretor da 2ª Delegacia Regional Metropolitana.


O casal foi localizado com o bebê no momento da prisão. Eles chegaram a alegar que o bebê era filho deles, recusando-se a entregar a criança para os policiais. Momentos depois, confessaram a prática dos crimes.


Depois de ser resgatado pela polícia, o bebê foi entregue ao pai e aos avós maternos. O casal, que já estava recolhido pelo flagrante de sequestro, teve a prisão preventiva determinada pela Justiça. Nem o homem nem a mulher apresentaram defesa e estão no Nugesp (Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional) até que seja definida uma unidade prisional para serem encaminhados.


Investigação


A investigação começou ainda na manhã do 29 de janeiro, quando foi localizado um cadáver feminino com sinais de morte violenta na rua Tapajós, no bairro Ipiranga, em Sapucaia.


Agentes da delegacia descobriram que a vítima tinha um filho de três meses, que estava desaparecido após o fato. A investigação identificou que a mulher e o bebê saíram de casa na noite anterior acompanhados por um casal. Após diversas diligências, foram identificados os suspeitos e constatado que haviam comprado diversos itens para recém-nascido.


Fonte: g1

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page