Casal que assaltava em Sapucaia do Sul é preso pela Brigada Militar


Imagem: divulgação/ Agência GBC.

Policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (33° BPM) prenderam um casal acusado de diversos assaltos em Esteio e Sapucaia do Sul. Eles foram pegos nesta quarta-feira (05) no Centro de Sapucaia.


De acordo com a Brigada Militar (BM), armados com uma faca, os dois estavam assaltando quando as vítimas ligaram para o 190. Após as buscas, os policiais encontraram a dupla na Rua Manoel Serafim.


O casal, a mulher de 23 anos e o homem de 27, tem uma vasta ficha criminal. Na lista, estão posse de entorpecentes, roubo de veículo, tráfico de drogas, receptação, homicídio, roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal, furto e dano. Durante um dos assaltos, eles chegaram a esfaquear uma das vítimas.


Durante a prisão em flagrante, os policiais apreenderam com a dupla uma faca, uma porção de maconha, uma camiseta e um óculos de sol. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.


Caso haja mais alguma vítima dos crimes praticados por este casal, solicitamos que, por favor, desloquem até a 2ª DP de Sapucaia do Sul, situada na Rua Monte Castelo, bairro Jardim, com a finalidade de reconhecimento dos autores.


Fonte: Agência GBC

0 comentário