CENAS FORTES: vídeo mostra homem sendo executado com mais de 80 tiros em Porto Alegre


Um homem foi executado com pelo menos 80 tiros na tarde dessa quarta-feira (08), na Avenida Engenheiro Francisco Rodolfo Simch, no bairro Sarandi, Zona Norte de Porto Alegre. A vítima, identificada como Claudemir da Silveira, o Zeca, 32 anos, já havia escapado de pelo menos outras três emboscadas.


Na ocasião, os criminosos acabaram baleando uma mulher quando tentavam roubar o veículo dela. Ela conseguiu dirigir por três quilômetros até chegar ao Hospital Cristo Redentor. O estado de saúde da mulher é considerado grave. As informações são de GZH.


As imagens da execução foram divulgadas nas redes sociais e causaram perplexidade com a audácia dos criminosos, que não se importaram com o movimento da tarde. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) localizou pelo menos 80 projéteis das pistolas 9 milímetros.


"O homem executado possuía antecedentes por tráfico de drogas e homicídio. Conforme disse o delegado Luis Firmino, da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a dinâmica teria sido a seguinte: a vítima saiu da casa com esposa e filha, desceu do prédio, no momento, na calçada, estavam três atiradores, que se aproximaram, com arma em punho, atirando. Executam a vítima, voltam para dentro do veículo. O veículo sai em fuga, bate mais adiante (em uma árvore)", explica o delegado.


Fonte: Poa 24h

0 comentário