Buscar

São Leopoldo: Centro de Eventos vai sediar cursos de qualificação profissional em diversas áreas


SÃO LEOPOLDO: na próxima segunda-feira, 14 de março, a Prefeitura de São Leopoldo e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) realizarão a assinatura de um convênio, que possibilitará a implementação de cursos de qualificação profissional na cidade.

Será possível a formação de agentes culturais e operador de microcomputadores para alunos da EJA da rede pública, cursos de atualização tecnológica para educadores; cursos de programação WEB para jovens do ensino médio, além do curso gestor de micro empresa para pequenos empresários.


O evento será realizado a partir das 10h, no Centro de Eventos (Ceven) - avenida São Borja, 1860, Rio Branco. O local onde também serão ministradas as qualificações, passou por reformas para atender melhor as necessidades. O ato contará com a presença do prefeito Ary Vanazzi, secretários de governo, além de representantes do IFSul, como do reitor da Instituição, Flávio Nunes e da Deputada Federal Maria do Rosário, responsável pela emenda parlamentar que possibilitou a instalação das salas e laboratório.


Fonte: SCOM/PMSL

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png