top of page
Buscar

Centro de Inovação da Mercur apresenta nova modalidade de Experiência Imersiva

Imagem: divulgação/ Mercur.

A Vóka, Centro de Inovação da Mercur, a partir de 2024, disponibilizará uma nova modalidade da Experiência Imersiva Jeito Mercur: In Company. A imersão será projetada e preparada para receber um grupo com objetivos em comum, o qual poderá personalizar a experiência por tópicos de interesse. "Após validarmos a experiência em turmas abertas, fomos procurados para realizar uma imersão em um grupo fechado. A partir dessa vivência, entendemos que outros grupos poderiam ser beneficiados desse serviço mais personalizado e direcionado", explica Cássia Hoelzel, Head de Inovação da Mercur.


Para os interessados em participar da Experiência Imersiva Jeito Mercur em turma aberta, a Vóka já disponibilizou o calendário de 2024 no site e redes sociais. A atividade é direcionada para um público diversificado, abrangendo desde empresas e instituições até empreendedores, educadores, estudantes e profissionais de diversas áreas que buscam compreender como a Mercur aplica aquilo que acredita nas suas operações e na sua cadeia de valor. “A experiência foi projetada para complementar a jornada de aprendizagem das pessoas interessadas em relação às temáticas propostas, somando-se, por exemplo, a cursos, formações e serviços de consultoria”, complementa Cássia.


Aquelas pessoas que estudam e conhecem boas práticas de ESG, mas têm curiosidade em compreender como aplicá-las no dia a dia e incorporá-las na cultura de uma organização também fazem parte do público interessado. “O trabalho é voltado para vivências que pretendem tirar as pessoas da sua zona de conforto. Fomentamos as discussões sobre as boas práticas de gestão, inovação e ESG”, finaliza a Head de Inovação.


Em setembro de 2023, a Vóka celebrou seu primeiro ano de trabalho. Até agora já realizou sete turmas de Design Sprint para melhoria de processos, promoveu e participou de diversos eventos para a disseminação da cultura de inovação e contribuiu em projetos de inovação aberta. Entre abril e novembro deste ano, realizou três edições da Experiência Imersiva Jeito Mercur somando mais de 40 participantes. 


Para saber mais informações sobre a Vóka, a Experiência Imersiva Jeito Mercur, o calendário com turmas abertas de 2024 e a modalidade In Company acesse https://vokacentro.com.br/jeito-mercur/


Fonte: Mercur

0 comentário

Comentarios


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page