top of page
Buscar

Centro Jacobina recebe doações da Polícia Civil


Imagem: Bianca Amábile/ PMSL.

O Centro Jacobina abriu suas portas para a 1ª Delegacia de Polícia (DP) de São Leopoldo para receber doações dos materiais que foram recuperados durante a Operação Safra. “Embora nossa missão institucional não seja diretamente a de fomento, estamos sempre cientes das necessidades sociais e impelidos a ajudar além do nosso mister constitucional”, declarou a titular da 1ª DP, Delegada Cibelle Savi.


De acordo com a coordenadora do Centro Jacobina, Yara Stockmanns, “existem muitas mulheres que precisam desses equipamentos, são muito importantes principalmente para aquelas que em algum momento da sua vida acessaram o Centro Jacobina e quando voltam muitas vezes não tem nada na sua casa”.


A titular da 1ª DP da cidade ressaltou a importância da atuação policial em prol da comunidade, destacando o momento como uma oportunidade para empregar suas ações repressivas de forma diferenciada. Segundo ela, essa abordagem contribui para o apoio e valorização de projetos relevantes. Ao destacar o compromisso com a melhoria material das iniciativas, a polícia busca promover um impacto positivo na sociedade.


Foi realizada a entrega de dois televisores, perfumes, joias, um relógio, escova elétrica e um micro-ondas. “Entendemos que contribuir usando dos bens sem propriedade apreendidos por uma operação de combate ao furto, arrombamento a residências (Operação Safra) possibilitaria um conforto a mais para as mulheres em situação de vulnerabilidade acolhidas pelo Centro Jacobina”, disse Cibelle.


Fonte: PMSL

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page