Cerca de 600 pessoas têm sido atendidas por dia na Ouvidoria Municipal de São Leopoldo, desde que o serviço foi retomado de forma presencial na última quinta-feira (6). Segundo o órgão, as principais demandas e orientações são referentes ao Auxílio Reconstrução do governo federal, acesso ao CadÚnico, entre outros serviços.
Ao todo são 18 funcionários atuando no atendimento à população, coordenados através da Ouvidoria da Prefeitura de São Leopoldo, sendo cinco do Procon, um do Setor de Protocolos da Prefeitura e 12 servidores da Ouvidoria.
De acordo com a ouvidora municipal, Cibele da Silva, "as equipes estão se empenhando bastante neste processo, são 600 pessoas atendidas todos os dias, com um fluxo de trabalho muito intenso e que busca uma melhor assistência à comunidade”.
O morador da Vila Glória, Luis da Silva, de 78 anos, esteve no Centro Administrativo e elogiou o atendimento. “Achei ótimo, a moça que me ajudou passou quase meia hora me orientando, foi muito respeitosa. Consegui sair com o cadastro feito do Auxílio Reconstrução, achei espetacular, agora é esperar a análise do governo”, contou.
Atendimentos acontecem no Centro Administrativa
Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h, no 1ª andar do Centro Administrativa (avenida Dom João Becker, 754, Centro).
Canais de atendimento para denúncias, informações, solicitações de serviço:
E-mail: ouvidoria@saoleopoldo.rs.gov.br
Telefones: 156 e (51) 2200-0736
Instagram: https://www.instagram.com/prefasaoleo/
Guilbert Trendt, da Redação Start
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