top of page
Buscar

Cinco homens são presos tentando roubar banco em Pelotas


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

A Brigada Militar prendeu em flagrante um grupo de cinco homens, em Pelotas, no Sul do Estado, na madrugada deste domingo (19), que tentava roubar um banco. Segundo informações do g1, um drone equipado com câmera térmica da BM identificou três suspeitos que já estavam no interior da agência. Eles entraram no banco após quebrarem uma parede lateral do prédio.


Após receber as informações do possível roubo, a BM abordou um veículo estacionado na frente do banco, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Fragata. O carro estava ocupado por dois homens, um de 33 e outro de 30 anos, que não tiveram seus nomes divulgados. Eles informaram aos agentes que aguardavam comparsas que estavam dentro da agência.


Os policiais cercaram a agência, e o trio se rendeu. Entre os detidos, um tem 38 anos, outro, 37 e o terceiro, 23. A identidade deles não foi divulgada.


Conforme informações da BM, eles estavam no local desde a noite da última sexta-feira (17). O grupo elaborou um túnel com pedaços de papelão, que não acionaram sensores de alarme. Porém, faltava uma segunda parede para ser perfurada, o que impediu o acesso total dos criminosos ao banco.


A BM destaca que o veículo utilizado no roubo seria propriedade de um integrante de uma quadrilha de assalto a bancos. De acordo com a polícia, dois presos teriam admitido integrar uma facção criminosa de Novo Hamburgo. Ainda, um segundo automóvel utilizado pelo grupo, além de equipamentos usados na tentativa de roubo, foram apreendidos.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page