top of page
Buscar

Circuito de Tênis Gaúcho retorna a São Leopoldo a partir desta sexta-feira


Imagem: Cleon Medeiros/ ALEC.

São Leopoldo será o ponto de encontro de muitos tenistas da categoria infantojuvenil do Rio Grande do Sul a partir desta sexta-feira (15). O São Leopoldo Tênis Clube (SLTC) receberá a nona etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG). Mais de 300 inscrições já foram confirmadas e a previsão é de tempo limpo para a realização das partidas, que começam na sexta e finalizam durante o domingo.


Serão três dias para acompanhar de perto os jovens talentos dos principais clubes gaúchos em um dos principais circuitos infantojuvenis do Estado. Além do SLTC, a Sociedade Aliança também receberá partidas da etapa, sendo uma sub-sede e proporcionando mais quadras disponíveis para o alto número de inscrições.


Presidente do SLTC, Fabricio Leão, espera um grande evento e aguarda os atletas para uma experiência única nas quadras do clube. "Estamos empolgados por sermos o anfitrião de um torneio desta envergadura e com um nível técnico expressivo. Temos a plena certeza de que nos próximos dias poderemos acompanhar de perto partidas emocionantes e momentos inesquecíveis aqui no São Leopoldo Tênis Clube. Nossa equipe está à disposição para garantir que todos se sintam em casa e tenham uma ótima receptividade", projetou Leão.


Fonte: One Comunicação

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page