Circuito Sesc de Corridas é uma das atrações do calendário esportivo da Festa da Uva em Caxias


Imagem: iStock.

Caxias do Sul receberá, no dia 6 de março, a segunda etapa do Circuito Sesc de Corridas em meio às comemorações da Festa da Uva. A largada será a partir dos pavilhões da festa (Rua Ludovíco Cavinato, 1431), às 7h30, com um percurso no entorno do evento, nacionalmente reconhecido, e que estará em seu último dia.


O circuito será disputado em categorias divididas por gênero e faixa etária. As crianças percorrerão trechos de 1km e 2km, os deficientes visuais farão percurso de 5km e os adultos terão opções de 3km, 5km e 10km. As inscrições estão abertas até o dia 2 de março ou até o número máximo de participantes ser atingido e podem ser realizadas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas pelo valor de R$ 50 para quem possui o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresário e R$ 60 para o público em geral.


Esta é a segunda etapa do circuito, que estreou em Atlântida Sul, no município de Osório, no domingo, 6 de fevereiro. Os resultados já se encontram no site do evento. Além das corridas em Atlântida Sul e Caxias do Sul, haverá ainda outras nove provas classificatórias nas cidades de Camaquã, Uruguaiana, Rio Grande, Lajeado, São Leopoldo, Passo Fundo, Ijuí, Pelotas e Santa Maria, e uma final, que será realizada no dia 4 de dezembro, em Porto Alegre.


Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. "Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos", afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.


O dirigente lembra ainda que o portal Perto de Você segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.


Fonte: Sesc RS

0 comentário