Cliente encontra barata morta em lanche do KFC do shopping Iguatemi, em Porto Alegre


A KFC informou que acionou os protocolos de verificação para apurar o ocorrido e que todos os restaurantes da marca passam por auditorias constantes, sendo a última realizada na unidade em questão em 10 de dezembro. | Imagem: reprodução/ Twitter.

Um cliente da rede de fast-food KFC denunciou ter recebido um “brinde” nojento em seu lanche: uma barata morta.


A péssima experiência aconteceu na última segunda-feira (27), na unidade da rede do shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Segundo informações, o servidor público Carlo Felipe Sardi, de 54 anos, afirma que foi à lanchonete com a sobrinha e, ao comer um sanduíche, alega ter mordido uma barata.


“Ele pediu um hambúrguer com fritas, na metade dele deu uma mordida e caiu um pedaço inteiro do que achou que era frango, mas ao olhar o que tinha caído viu que era uma barata inteira”, conta a sobrinha, que publicou o relato nas redes sociais.


Conforme publicou o portal g1, a KFC informou que acionou os protocolos de verificação para apurar o ocorrido e que todos os restaurantes da marca passam por auditorias constantes, sendo a última realizada na unidade em questão em 10 de dezembro. Uma nova auditoria interna e outra, independente, serão realizadas nesta quarta-feira (29).


Carlos Felipe relatou ter tido diarreia, cólica intestinal e forte azia. O servidor foi aconselhado por sua médica a fazer exames e tomar vermífugo e antibiótico.


Nota da KFC


O KFC Brasil reforça que segue rigorosamente todos as recomendações da vigilância sanitária e demais órgãos competentes e está empenhado em apurar os fatos. A marca esclarece que logo que tomou conhecimento do caso acionou imediatamente a cliente.


O KFC Brasil destaca que já acionou os protocolos de verificação para a loja KFC Iguatemi Porto Alegre para apuração do ocorrido. Todos os restaurantes da marca passam por auditorias constantes, sendo a última realizada na unidade em questão, na data de 10/12.


Uma nova auditoria interna e outra, independente, serão realizadas na tarde de hoje, 29/12.


Por fim, a marca reafirma o compromisso com a qualidade dos seus produtos e com a segurança dos processos de qualidade.


Fonte: Poa 24h

0 comentário