“Clinicamente bem”, dizem filhas de Silvio Santos sobre pai internado com Covid-19


Empresário e apresentador de TV, Silvio Santos

SÃO PAULO: Silvio Santos testou positivo e foi internado com Covid-19 no hospital Albert Einstein, em São Paulo. As filhas do apresentador postaram comunicado nas redes sociais:


“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama, brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata”.


Segundo o Portal Metrópoles apurou, o comunicador estava com moleza no corpo e outros sintomas característicos da doença e deu entrada no hospital nessa quinta-feira (12/08) para fazer exames. A suspeita de Covid-19 acabou se confirmando.


No último dia 23 de julho, Silvio, que tem 90 anos, voltou a gravar seus programas nos estúdios do SBT, segundo a assessoria da emissora, seguindo todos os protocolos de cuidados necessários na pandemia. O apresentador está imunizado com as duas doses da vacina.


Fonte: Portal Metrópoles




0 comentário