top of page
Buscar

Comandante do 25º BPM recebe visita da diretoria da Associação de Moradores do Bairro Cristo Rei


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

O comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Alexsandro Goi, e o subcomandante, capitão Juliano Giboski, receberam, nesta quinta-feira (26), a visita do presidente da Associação de Moradores do bairro Cristo Rei, Adelino Vargas Barbosa, além de outros integrantes da diretoria da associação.


O encontro ocorreu na nova sede do 25º BPM e serviu para debater assuntos relacionados à segurança do bairro e estreitar os laços de cortesia entre a polícia e a comunidade local. Diversas questões foram abordadas durante a reunião, incluindo as estratégias para combater os crimes que estão ocorrendo na região.


Goi destacou o compromisso da Brigada Militar em manter a segurança e a ordem pública na área, além de já estar promovendo ações preventivas para garantir a tranquilidade dos moradores. Ele salientou também que a parceria entre a polícia e os moradores é essencial para o sucesso na redução da criminalidade e na promoção de um ambiente seguro.


Já Vargas agradeceu pela receptividade e pela abertura ao diálogo por parte do comando do batalhão e elogiou o trabalho realizado pela Brigada Militar em São Leopoldo, destacando a importância de uma relação harmoniosa entre as autoridades e a comunidade.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page