Buscar

COMBATE AO TRÁFICO: EM DOIS DIAS TRÊS HOMENS SÃO PRESOS PELA DRACO EM SÃO LEOPOLDO


Foto: Divulgação/PC

SÃO LEOPOLDO: a Polícia Civil, por meio de equipes da DRACO de São Leopoldo, deflagrou, entre os dias 20 e 21, operação contra o tráfico de drogas em São Leopoldo. Em ação no bairro São Miguel, e durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Santa Teresa, foram apreendidos dinheiro, maconha, cocaína e balanças de precisão.


Ontem, no Carandirú, como é conhecido um dos conjuntos habitacionais do bairro São Miguel, ocorreu a apreensão de um menor de 17 anos por prática análoga ao tráfico de drogas, bem como as prisões de dois homens, um de 24 e outro de 27 anos. O trio estava com mais de 130 porções de cocaína e pequena quantidade em dinheiro.


Já em cumprimentos a mandados no bairro Santa Teresa, no dia de hoje, foram apreendidos dois tabletes de maconha, duas balanças de precisão e um celular. Em razão disto, um homem de 22 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico. Após a formalização dos autos, os presos foram encaminhados ao sistema prisional e restarão à disposição da justiça.


A comunidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil com o repasse de informações através do número de WhatsApp e Telegram 985.856.118. O sigilo é garantido.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png