Comissão assume gestão do Hospital de Caridade de Canela


Membros da comissão realizaram reuniões com líderes de equipes do hospital e definiram ações a serem realizadas no curto prazo. | Imagem: Halder Ramos.

Após o afastamento do interventor do Hospital de Caridade de Canela na Operação Caritas, que foi desencadeada pelo Polícia Civil na última segunda-feira, foram nomeados os membros da comissão de transição da intervenção da instituição. A enfermeira Iracema Montiel de Oliveira assumiu nesta quarta-feira, interinamente, como interventora do HCC.


Na terça-feira, foi publicado o decreto municipal, instituindo a comissão de transição da intervenção. Além da nova interventora, formam o grupo Mário Augusto Weirich (secretário Adjunto de Saúde), Jackson Müller (secretário de Meio Ambiente), Magali Andrieli Theobald (assessora jurídica) e Fabíola Raymundo Ceconi (gerente operacional).


Os membros da comissão realizaram reuniões com líderes de equipes do hospital e definiram algumas ações a serem realizadas no curto prazo, como análise de todos os contratos firmados pelo HCC, dos custos e das verbas públicas destinadas à instituição, além da reavaliação do organograma de funcionários.


“Vamos olhar para frente e desempenhar um bom trabalho para nossa comunidade. Estamos passando por um momento sensível que exige muita responsabilidade de todos nós”, disse a nova interventora.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário