top of page
Buscar

Comunidade +praTi oferece 1,3 mil bolsas de estudo em Tecnologia da Informação


Imagem: divulgação/ +praTi.

Criada para capacitar novos talentos e gerar oportunidades no mercado de tecnologia da informação, a Comunidade +praTi abriu um novo ciclo de cursos gratuitos. São 500 vagas para Introdução à Programação, 500 para Desenvolvedor Java e 300 para Front-End, que ensina os alunos a montar um site do zero. Por ano, mais de quatro mil alunos passam pelos cursos da comunidade, que é formada por mais de 40 empresas.


As bolsas de estudo têm duração de dois meses e não exigem escolaridade mínima. É necessário que o candidato tenha a partir de 15 anos e não há limite de idade máxima.


"Nosso papel é fomentar o conhecimento em tecnologia e preparar os futuros profissionais da forma mais completa possível. A +praTi acredita que o conhecimento pode mudar vidas e essas vidas podem mudar o mundo", destaca o líder da comunidade, Diraci Junior.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Comunidade +praTi. Para o curso de Desenvolvimento Java, são necessários conhecimentos básicos de programação ou o curso de Introdução à Programação, também oferecido pela iniciativa.


Fonte: g1


0 comentário

Kommentare


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page