Confira os seis carros que serão lançados até o final de 2021

Quais carros serão lançados em 2021? Essa é uma boa pergunta, e se você está procurando ainda mais informações sobre futuros carros, caminhões e SUVs, você as encontrará aqui.


O que é um novo modelo de carro?

Novos modelos de carros usam nomes que não existiam antes ou que foram ressuscitados do passado. Exemplos entre os veículos do ano modelo de 2021 incluem o Kia Seltos e o Ford Bronco. Às vezes, um novo modelo é baseado em um veículo existente, mas tem uma missão dramaticamente diferente, como o novo Ram 1500 TRX ou o Volvo XC40 Recharge P8.


O que é a nova geração de um carro?

Modelos reprojetados são veículos que foram completamente ou substancialmente reprojetados de forma que não tenham a aparência e a direção do veículo que substituem. Os carros reprojetados para 2021 incluem o Hyundai Elantra e o Nissan Rogue. Frequentemente, as montadoras se referem a um veículo atualizado como uma nova geração, quando na verdade não é.


O que é um modelo substancialmente atualizado?

Modelos substancialmente atualizados são veículos existentes que recebem atualizações significativas de engenharia, design ou tecnologia. Como redesenhos completos custam muito dinheiro, as montadoras às vezes pegam um design fundamentalmente sólido e fazem uma grande reforma. Pense nisso como a diferença entre reconstruir ou remodelar sua casa. Os exemplos para 2021 incluem o Lexus IS.


Confira a seguir o que deve chegar em 2021:

Ram 1500 TRX



Pense na nova Ram 1500 TRX como um veículo de alto desempenho. Seus pneus all-terrain, carroceria totalmente fortificada e motor V8 superalimentado de 702 cavalos de potência, mostram que o caminhão foi feito tanto para o trabalho quanto para diversão.


BMW iX



Com o tamanho de um BMW X5, o novo BMW iX 2022 é um SUV elétrico de luxo de médio porte com espaço para cinco pessoas e um alcance de 500 km. Projetado de acordo com os requisitos aerodinâmicos e construído usando métodos e materiais ecologicamente corretos, o BMW iX tem formato geométrico, por dentro e por fora. A eletrônica de última geração alimenta os sistemas de infoentretenimento e segurança, e o iX é compatível com carregadores rápidos CC de 200 kW.


Chevrolet Trailblazer



O Chevrolet Trailblazer oferece uma escolha entre dois motores turbo de 3 cilindros, tração dianteira ou integral e cinco níveis de acabamento. Na extremidade superior da gama de modelos, o Activ Robust é feito para viajar em estradas de terra, enquanto o RS é feito para uso na terra e no asfalto.


Hyundai Tucson



O Hyundai Tucson 2022 foi dramaticamente redesenhado e está chegando, com uma ênfase clara em estilo e tecnologia. Ele também cresce em tamanho e vem com uma escolha entre motores a combustão, híbrido e elétrico. Como é esperado de qualquer SUV crossover, a tração nas quatro rodas estará disponível. A Hyundai diz que uma versão com turbocompressor N Line ajustada para o esporte chegará algum tempo depois que o SUV for colocado à venda.


Mercedes-Benz GLA



O menor dos SUVs da empresa, o Mercedes-Benz GLA foi totalmente redesenhado. Embora pareça semelhante por fora, o interior dá um grande passo em termos de design e tecnologia. Inicialmente, apenas os modelos GLA 250 estarão disponíveis, mas uma versão ajustada para o desempenho AMG estará disponível em breve.


Ford F-150



A Ford leva suas caminhonetes a sério. Afinal, elas fornecem a maior parte do lucro da montadora, portanto, acertar nesses produtos é crucial para a sobrevivência da Ford. Sem dúvida, o Ford F-150 reprojetado continuará não apenas como a picape mais vendida na América, mas também como a vaca leiteira da montadora.


Fonte: rotasdeviagem.com.br

0 comentário