Confira os serviços da Prefeitura de São Leopoldo no feriado da Proclamação da República


serviços essenciais permanecem em funcionamento, mas com algumas alterações. | Imagem: divulgação/ PMSL.

Não haverá expediente na Prefeitura de São Leopoldo na próxima segunda-feira, em virtude do feriado de 15 de novembro, Proclamação da República. Entretanto, serviços essenciais permanecem em funcionamento, mas com algumas alterações.


Serviços de saúde


Os serviços de saúde como da UPA 24h e o Centro de Saúde Feitoria funcionam normalmente. Já o Hospital Centenário terá atendimento normal, exceto na área administrativa. Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Farmácia Municipal e o Centro Médico Capilé não terão atendimento no feriado.


Vacinação


Não haverá vacinação contra Covid-19 no dia 15 de novembro.


Meio Ambiente


Os Ecopontos não terão expediente no feriado, já as coletas seletivas e domiciliares seguem normalmente.


Segurança pública


Na Segurança Pública, a Guarda Civil Municipal (GCM) atende normalmente através do 153 ou 3592-8134. O cartório de trânsito não terá funcionamento.


Assistência social


Os serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) como o Lar de Convivência São Francisco de Assis, Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes funcionarão normalmente. O Centro de Referência para a População em Situação de Rua atenderá em horário de plantão, das 19h às 7h. Assim como, o Auxílio Funeral que também estará em plantão, realizando atendimento pelo contato 51-98033-8853, das 8h às 20h, no dia 15 de novembro.


Semae


O Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) não terá expediente no dia 15. As equipes de manutenção de redes e as equipes permanentes de tratamento de água, esgoto e casas de bombas estarão de plantão pelo 0800 510 2910.


Fonte: PMSL

0 comentário