top of page
Buscar

Conheça Maycon Veiga, destaque do futebol amador de São Leopoldo e aposta do Aimoré para a Divisão de Acesso do Gauchão

Imagem: Eduardo Barreto.

Uma das apostas do Aimoré para a disputa da Divisão de Acesso de 2024 vem do futebol amador. É o meia-atacante Maycon Veiga, de 24 anos. No último Campeonato Municipal de São Leopoldo, no final do ano passado, ele foi eleito o melhor jogador da competição e destaque da final, em que seu time, o Juventus, saiu campeão.


Essa será a primeira experiência de Maycon no futebol profissional. Quando mais novo, ele teve curtos períodos, de alguns meses, nas categorias de base de Internacional e Novo Hamburgo.


Maycon é uma aposta pessoal do presidente do Aimoré, Paulo Costa, que o acompanhou no Campeonato Municipal de São Leopoldo, cujas finais levaram milhares de pessoas ao Monumental do Cristo Rei. Em entrevista exclusiva à Rádio Índio Capilé, na última segunda-feira (22), o mandatário elogiou muito o jogador.


"A gente apostou nele. É um jogador rápido, veloz, se movimenta para os dois lados, faz gol. Pode ser uma surpresa. Me lembrou, um pouco mais rápido só, o Paulo César [Fofinho, que jogou no Aimoré em 2009]", comparou o presidente.


Paulo revelou que, além de Maycon, outros dois jogadores do campeão municipal de futebol amador de São Leopoldo foram observados e podem receber oportunidade no Aimoré: o volante Patrik e o atacante Robinho.


Fonte: Rádio Índio Capilé

0 comentário

コメント


labelladonnasaoleopoldo.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page