top of page
Buscar

Consórcio São Leopoldo inicia obra da rede de esgoto na rua Independência


As obras de revitalização da rua Independência seguem com frentes de trabalho concentradas na primeira quadra entre a avenida Dom João Becker e rua Brasil. O Consórcio já concluiu 50% da colocação dos canos de 300mm da rede de esgoto cloacal, do lado direito da via pública.


As empresas do consórcio também trabalham na fixação das três caixas de visitas da rede de esgoto e iniciou a colocação das caixas de visitas da galeria pluvial que, no total, serão oito caixas ao longo da primeira quadra. As equipes atuam ainda na conclusão dos tubos da rede de energia elétrica de baixa e média tensão e da rede lógica (telefonia e internet), do lado esquerdo da Rua Grande (80% concluída).

 

Trânsito interrompido na rua Brasil

 

Nesta sexta-feira (24), o trânsito no cruzamento entre a Independência com a rua Brasil deve ser interrompido para a colocação dos canos de macrodrenagem da galeria pluvial até o início da segunda quadra. A ação será pontual e o trânsito deve estar liberado já durante a tarde. Na semana que vem, o Consórcio começa a colocação dos tapumes em parte da segunda quadra da Independência.

 

Galeria pluvial da Presidente Roosevelt

 

Foi concluída a galeria pluvial da rua Presidente Roosevelt, entre a esquina da rua José Bonifácio até a Rua Grande. A via pública recebeu tubulação de 800mm que será interligada ao sistema da rede pluvial e integra a obra de revitalização da rua Independência.


Se as condições climáticas permitirem, na semana que vem o Consórcio deve iniciar o capeamento asfáltico da Presidente Roosevelt, entre a Independência até a São Joaquim, e o calçamento entre a São Joaquim até a esquina com a José Bonifácio. 


Fonte: PMSL 

 

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page