top of page
Buscar

Construtora que deu 35 apartamentos a funcionários em Itapema (SC) diz que quer aumentar número de sortudos


Imagem: arquivo pessoal.

A construtora que presenteou 35 funcionários com apartamentos em um novo empreendimento em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, informou que quer contemplar novos funcionários e chegar a 40 sortudos em breve.


O município onde o prédio será construído, a partir de 2025, possui o segundo metro quadrado mais caro do país para compra de imóveis, conforme o índice FipeZap de novembro.


A construtora não disse o que é necessário para confirmar o aumento no número de trabalhadores contemplados, mas garantiu que "tem mais gente com potencial de ganhar."


Com entrega prevista para 2030, o empreendimento terá 18,5 mil m² de área construída, duas torres de 19 andares, 180 apartamentos e 1,5 mil m² de área de lazer.


Contemplados


Entre os futuros moradores do prédio estão trabalhadores de todas as áreas, como comercial, financeiro, RH, jurídico, além de responsáveis pela execução dos projetos, como engenheiros, mestres de obras.


Segundo a profissional de RH Andressa Alves Dias, uma das contempladas, o anúncio foi uma surpresa para todos, durante um café com parte da equipe. "Ninguém esperava", afirmou.


"Achamos que seria uma exclusiva de algum empreendimento que seria lançado. Então, eles começaram a falar e chorar sobre esse empreendimento dos sonhos, até que anunciaram que quem estava ali ganharia um apartamento da empresa pelo esforço e dedicação", relatou.


A mulher, que trabalha na empresa desde 2018, terá agora seu primeiro imóvel. Ela vive com o companheiro e a filha em Tijucas, na Grande Florianópolis.


O pai de Andressa, de 53 anos, contratado há menos de um ano, também recebeu um dos imóveis. "O sonho de aposentadoria [dele] era casa na praia", contou.


Segundo a Maybelly Incorporadora, responsável pela construção, a escolha dos funcionários levou em conta "tempo de casa, responsabilidades atribuídas e meritocracia".


Fonte: g1

0 comentário

Komentáře


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page