Buscar

Convenção do MDB leopoldense que vai escolher seu novo presidente(a) será no próximo dia 30 de abril

SÃO LEOPOLDO: o presidente municipal do MDB, Luís Arthur de Bitencourt, assinou edital convocando os filiados do MDB leopoldense para a convenção municipal que deverá acontecer no dia de abril de 2022.


Conforme o Edital de convocação, os filiados vão escolher o novo diretório com seus titulares e suplentes, a nova comissão de ética e disciplina com seus titulares e suplentes, os delegados municipais para representar o partido nas convenções estaduais e principalmente, a escolha da nova executiva municipal, com seu presidente e demais membros.


Segundo informações oficiosas, já aconteceu um consenso para a escolha do novo diretório que vai contemplar os interesses dos protagonistas maiores do partido no município e a escolha do novo ou nova presidente, ainda não está definida. O candidato mais forte até o momento, é o Vereador Falcão Mello que tem o apoio do atual presidente. Mas, Daniel Daudt, que é uma liderança que já ocupou todos os espaços do partido menos o de presidente e a advogada Aline Dantas Müller Neto, militante histórica do partido e que tem apoio do MDB mulher, também estão no páreo para presidir o partido em São Leopoldo. As costuras para chegar a uma nominada de consenso para executiva municipal, devem seguir até a data da convenção municipal.


Redação da Start, por Bado Jacoby



0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png