top of page
Buscar

Coquetel marca lançamento oficial do São Léo Open 2024


Imagem: Luís Vieira/ URGE Criativa.

A noite desta terça-feira (20) ficou marcada pelo início do calendário de atividades oficiais do São Léo Open 2024. Mais de 150 convidados, entre apoiadores, patrocinadores e parceiros, marcaram presença no restaurante do São Leopoldo Tênis Clube para a confraternização preparatória do evento, que será realizado do dia 24 a 31 de março.


A competição, neste ano, fará parte do calendário das comemorações do Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil e da cidade de São Leopoldo e contará com uma premiação total de 82 mil dólares.


Entre os discursos de destaque, o vice-presidente de administração e finanças da Stihl, Cleomar Prunzel, falou sobre a importância da parceria da empresa com o torneio e também com o projeto social do São Léo Open. "Temos uma imensa alegria e orgulho em patrocinar o evento. Também quero destacar o importante papel social do projeto Boleiros, onde já vimos que vem trazendo um resultado e acreditamos que neste ano seguirá sendo de muita importância para estes jovens", disse.


Sobre o Bicentenário da Imigração, Prunzel lembrou a história da empresa em solo leopoldense. "A Stihl, por ser uma empresa de origem de capital alemão, completou 50 anos aqui em São Leopoldo e foi a primeira fábrica instalada fora da Alemanha. A Stihl apoia vários projetos e está muito feliz em também participar deste momento de comemorações dos 200 anos da imigração", completou.


Para o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, é um urgulho receber o São Léo Open durante a sua gestão e também a importância do projeto social com estudantes da Rede Municipal de Ensino. "A gente se orgulha muito de poder contar com um evento deste porte aqui na nossa cidade. Sou um felizardo em poder ter a competição acontecendo durante a minha gestão mais uma vez. Também precisamos destacar essa ação importante que é o projeto social, em um convênio que está possibilitando que as crianças das escolas municipais possam conhecer um pouco mais do esporte e crescer tanto dentro quanto fora das quadras como cidadãos. Quero agradecer ao Júnior, da Quadra Eventos, que sempre foi nosso parceiro, além disso quero parabenizar a todos que estão envolvidos neste projeto e também a toda direção do Tênis Clube. É um orgulho muito grande para nós!", agradeceu.


Diretor do torneio e da Quadra Eventos, José Carlos Ferreira Júnior, projetou um São Léo Open ainda mais forte em 2024. "Já tivemos uma grande edição em 2022, onde recebemos atletas fortíssimos e que após a competição cresceram dentro dos seus desempenhos no circuito. Nos orgulhamos do que foi feito e projetamos uma edição bem forte, em que toda a comunidade possa acompanhar e se envolver durante os dias de jogos. Teremos muitas atividades fora das quadras para proporcionar uma experiência única", destacou.


Fonte: One Comunicação

0 comentário

Commentaires


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page