top of page
Buscar

Corpo de adolescente que desapareceu em Tramandaí é encontrado na beira da praia de Quintão


Imagem: divulgação/ CBMRS.

O corpo do adolescente que desapareceu após entrar no mar em Tramandaí, no Litoral Norte, foi localizado na manhã deste sábado (2), em Quintão. Fabio Gean Santos das Graças foi visto pela última vez próximo da guarita 149, na última quinta-feira (30).


Um guarda-vidas temporário encontrou o corpo na areia da praia de Quintão, próximo da guarita 221, por volta das 7h. Os Bombeiros de Cidreira, a Brigada Militar, a Polícia Civil e a Perícia foram acionados.


Familiares do jovem, que moram no bairro São Francisco, em Tramandaí, também foram contatados. O padrasto foi quem confirmou a identidade da vítima.


Fabi Gean se banhava no mar acompanhado de dois amigos quando desapareceu. Os outros adolescentes, de 16 e 18 anos, se afogaram, mas foram resgatados ainda na tarde de quinta-feira.


As buscas envolveram motos aquáticas e drones, com auxílio da Marinha. Embora a Operação Verão comece somente no dia 16, bombeiros em treinamento e civis voluntários também colaboraram com os trabalhos nos últimos dias.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page