top of page
Buscar

Corpo de adolescente venezuelano de 15 anos é encontrado na beira da praia, em Terra de Areia; vítima morava em Estância Velha

A delegacia de Torres, no Litoral Norte, investiga a morte de um adolescente venezuelano de 15 anos, em Terra de Areia. O corpo dele foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (9), na beira da praia. 


A vítima estava desaparecida desde domingo (7) e vinha sendo procurada pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. A principal suspeita é de afogamento, mas nenhuma hipótese é descartada.


O adolescente morava com a família no Rio Grande do Sul havia cinco anos, na cidade de Estância Velha. No último sábado (6), eles foram a Torres passar o dia na praia. Segundo o pai da vítima, o filho não gostava de tomar banho de mar e costumava ficar apenas na beira. 


A Polícia Civil não passou detalhes sobre o caso, mas GZH apurou que já foram ouvidas pessoas próximas ao adolescente, além de coletadas imagens de câmera de segurança de locais por onde ele passou.


A investigação aguarda o laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para atestar a causa da morte. Caso seja confirmado o afogamento, essa será a 29ª morte por essa circunstância no Rio Grande do Sul desde 16 de dezembro. 


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page