top of page
Buscar

Corpo de empresário mineiro desaparecido é encontrado em área de mata em Santo Antônio da Patrulha


Imagem: arquivo pessoal.

O corpo do empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (11), em uma área de mata nas proximidades de Santo Antônio da Patrulha. A informação foi confirmada à RBS TV por um amigo de Samuel, que não quis se identificar. A Central de Funerárias de Porto Alegre informa que o corpo foi liberado às 15h15.


A Polícia Civil convocou entrevista coletiva para a manhã de segunda-feira (12), para detalhar o caso. A investigação está sob sigilo.


Ele era procurado pela Polícia Civil do RS desde a semana passada, quando desapareceu após vir ao estado para encontrar um parceiro de negócios.


Uma pessoa chegou a ser presa por envolvimento no sumiço de Samuel. Detalhes da prisão não foram divulgados.


A polícia fez buscas na Região Metropolitana e no Litoral Norte, em pontos onde o sinal do celular do empresário havia sido identificado. Corpo de Bombeiros e perícia também acompanharam os trabalhos.


Samuel fez contato com a família pela última vez no dia 2 de junho. Ele havia viajado no dia anterior até Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Revendedor de veículos, ele encontraria o sócio viabilizar um negócio no município. Os automóveis eram enviados de Belo Horizonte ao RS para serem vendidos.


O empresário enviou um áudio à namorada pelo WhatsApp em que explica que não havia encontrado os veículos que deveriam estar à venda na cidade.


''Você acredita que os carros não tão aqui? Acabei de chegar aqui e tem só alguns carros. Ai, meu Deus do céu, sabia que tinha alguma coisa. Vou ver se vou lá na cidade, na outra loja. Onde que ele colocou esses carros, o que ele fez com esses carros?'', diz o homem em um áudio enviado à namorada.


De acordo com um amigo, Samuel já havia vindo outras vezes ao RS para tratar de negócios e teria, inclusive, brincado que iria comprar um apartamento no Estado e que os conhecidos teriam que visitá-lo.


O pai, um irmão e um cunhado do empresário desaparecido vieram ao Rio Grande do Sul, para acompanhar as investigações. Samuel deixa três filhos.


Fonte: g1

0 comentário

Comentários


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page