top of page
Buscar

Corpo de mulher desaparecida após enchente em Santa Tereza é encontrado dentro de carro


Imagem: arquivo pessoal.

O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, com apoio de bombeiros mergulhadores de Porto Alegre, encontrou o corpo de Jaqueline Medianeira Fagundes, de 45 anos, por volta das 16h desta terça-feira (19). O cadáver estava dentro de um carro, com cinto de segurança. O veículo, um Escort prata, foi achado a cerca de 300 metros da ponte de Santa Bárbara, na cidade de São Valentim do Sul, que foi levada pela chuva.


De acordo com o delegado Álvaro Becker, junto com o corpo da mulher estava um talão de cheques em nome de Rogério Godofredo de Oliveira, de 37 anos. O homem era namorado de Jaqueline e o corpo dele foi encontrado em Santa Tereza, no último dia 6, nas margens do Rio Taquari.


Segundo os bombeiros, as buscas pela mulher foram retomadas durante a manhã pelo Rio Taquari, na região do distrito de Santa Bárbara, entre Bento Gonçalves e São Valentim. Jaqueline estava desaparecida desde o dia 4 de setembro, quando foi de Guaporé para Santa Tereza, acompanhar o namorado em um trabalho.


Conforme a guarnição, os bombeiros trabalhavam com a possibilidade de encontrar o corpo da mulher ou o carro. Um equipamento de mapeamento foi utilizado dentro da água para definir possíveis pontos de buscas. O carro foi achado de ponta cabeça, em uma área de correnteza forte, e a equipe precisou virar o veículo dentro do rio para preservar o corpo.


Depois que foi achado, o corpo foi encaminhado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul ao Posto Médico-Legal de Bento Gonçalves, onde a identidade de Jaqueline foi confirmada e a família da mulher foi acionada.


Com a confirmação da morte, o Rio Grande do Sul contabiliza 49 vítimas fatais causadas pelas fortes chuvas que atingiram o Estado no início do mês. Jaqueline deixa 10 filhos.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page