top of page
Buscar

Corte da Diversidade de São Leopoldo será eleita neste sábado no Teatro Municipal


Imagem: Vagner Carvalho.

O Teatro Municipal de São Leopoldo vai um grande evento neste sábado (12): a escolha das cortes da Diversidade 2023 de Porto Alegre, São Leopoldo e municípios do Vale do Sinos. A programação tem início às 20h e contará com apresentações artísticas.


Entre as presenças confirmadas está a Miss Brasil Trans, que também é representante do Estado e de São Leopoldo, Luanna Isabelly, e das cortes atuais.

O secretário municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult), Marcel Frison, ressalta a importância da realização do evento no município.

Serão eleitos os representantes de São Leopoldo, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul, Sapiranga, Campo Bom e Montenegro nas categorias Miss Trans, Miss gay, Mister e Top drag.

“Os eventos LGBT em si tem o propósito de manter nossa cultura viva. Os concursos de beleza são uma tradição bastante importante pois trabalha a autoestima das pessoas LGBTs”, destaca a coordenadora do evento, Lolita Boomboom, ao lembrar que a região teve destaque em 2022, no concurso estadual e São Leopoldo também conquistou o título de Miss Brasil Trans.

O concurso é uma realização da Glow Eventos com o apoio da Secult.

Serviço:

  • Horário: 20h

  • Venda de ingressos: PIX (51) 981546809

  • Valor: R$ 40,00 (antecipado) ou R$ 50,00 (na hora)

  • Local: Teatro Municipal de São Leopoldo - rua Osvaldo Aranha, 834, Centro.

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page