top of page
Buscar

CRAS de São Leopoldo abrem neste domingo para atender inscritos no CadÚnico atingidos pelas chuvas


Imagem: reprodução/ Internet.

A Secretaria de Assistência Social (SAS) de São Leopoldo vai estar em regime de plantão neste domingo (18) com os cinco CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) abertos das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.


A prioridade é para o atendimento, cadastramento e doação de alimentos, roupas, cobertores, itens de higiene e limpeza para as famílias moradoras de São Leopoldo, com cadastro no CadÚnico, que tiveram as residências fortemente atingidas pelo excessivo volume de água, causados pelo ciclone extratropical que afetou a cidade na madrugada desta sexta-feira (16).


De acordo com o secretário Fábio Bernardo, titular da SAS, “vamos realizar esse plantão e esse atendimento como forma de garantir a assistência e as doações para as famílias que não estão abrigadas nos locais, mas tiveram suas casas cheias de água, com as doações diretamente nas suas regiões".


"As doações dos voluntários e entidades de modo geral têm sido muito significativas. O volume de solidariedade está muito bom. Essas doações estão dando conta daquelas mais de 500 famílias que estão acolhidas nos seis locais: Ginásio, Cepa, Associação da Feitoria, Associação da Brás, Ammep e Escola Chico Xavier, e serão direcionadas também para os CRAS”, completou Fábio.


Confira os endereços:


  • CRAS CENTRO: av. João Corrêa, 1.350, 2º andar – Centro;

  • CRAS LESTE: rua Arthur Georg, 90 – Feitoria;

  • CRAS NORTE : rua. Henrique Bier, 2043 – Campina;

  • CRAS NORDESTE : av. Mauá, 2141 – Santos Dumont;

  • CRAS OESTE: rua Vicentina Mª Fidélis, 350 – Vicentina (Parque do Trabalhador).


Fonte: PMSL

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page