top of page
Buscar

Crianças participam de atividades do Dia Feliz na São Leopoldo Fest 2023


Imagem: Luis Zambrzycki/ PMSL.

O Dia Feliz, organizado pela Produtora S3, Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), contou com a presença de 1,2 mil crianças de 18 entidades, membros da sociedade civil. A atividade, que aconteceu nesta terça-feira (18), contou com entrada livre no parque de diversões, lanche e teatro com o Grão Circo.


As crianças foram recepcionadas pela corte da festa e também pela banda típica alemã Força Total, que conduziram os visitantes até o parque para o início das atividades. “Este ano tivemos como novidade também as ocupações que tem atendimento com crianças e adolescentes, e com isso chegamos a 1.200 participantes. Então é um dia diferente, da qual a SAS traz as crianças das instituições, a Secretaria de Educação oferece os ônibus para trazê-los, tornando a São Leopoldo Fest um evento inclusivo, dando oportunidade para todos virem e se divertirem” destacou o titular da SAS, Fábio Bernardo.


Conforme o diretor da Produtora S3, Alessandro Almeida, o Polaco, todos os alimentos consumidos no evento foram doados pelas empresas presentes no evento. “Quero agradecer a todos que ajudaram com os alimentos e também ao responsável pelo parque, que liberou os brinquedos por uma hora e meia para que as crianças pudessem se divertir”, agradeceu.


A corte da festa também acompanhou e participou de todas as atividades com as crianças. Muitas delas estiveram presentes no evento pela primeira vez e estavam entusiasmadas para poderem aproveitar o dia de atividades. “No começo eu estava com medo, mas depois eu fiquei aliviada e tranquila da moça da corte estar comigo no brinquedo, foi muita adrenalina, eu gostei muito”, afirmou Vitória Emanuele, de 10 anos, do Centro de Convivência Padre Orestes.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


labelladonnasaoleopoldo.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page