top of page
Buscar

Criminosos atacam caminhão e levam carregamento com mais de 30 iPhones em Dois Irmãos


Imagem: reprodução/ Internet.

Um caminhão que transportava cargas foi atacado por criminosos no bairro Travessão, em Dois Irmãos. Por volta das 17h desta segunda-feira (13), quatro homens armados renderam o motorista, de 33 anos, e o ajudante, de 22, na rua Pedro Albino Enzweiler e roubaram uma remessa de 34 iPhones.


A ação ocorreu pouco tempo após os funcionários da empresa coletarem a carga de aparelhos em uma empresa na cidade. Enquanto o veículo seguia para outro endereço, para realizar a coleta de outras mercadorias, foram interceptados por um Renault Logan, de cor prata.


Armados, quatro homens desceram do veículo e prenderam a dupla na cabine. Instantes depois, um Renault Sandero e uma Kombi também chegaram no local, com comparsas do quarteto.


Segundo as vítimas, os suspeitos informaram que sabiam dos iPhones e não levaram nenhuma mercadoria a mais. Ninguém ficou ferido durante a ação.


No dia 7, em Porto Alegre, grupo de criminosos armados rendeu um funcionário e saqueou caminhão que levava produtos da Apple até uma loja autorizada, na avenida João Wallig, no bairro Passo d'Areia, na Zona Norte da Capital.


A Polícia Civil investiga o caso para identificar os suspeitos e o destino dos aparelhos roubados. Ainda não se sabe se há ligação entre os dois casos.


Fonte: GZH

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page